Prefeitura de Porto Alegre
Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
Atendimento Eletrônico voltar ao topo ^


ATENÇÃO: O Atendimento Eletrônico será efetuado somente para os consumidores residentes na cidade de Porto Alegre.

Todos os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.
Prazo para resposta: 10 (dez) dias corridos.

ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA MORADORES DE PORTO ALEGRE. É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

IMPORTANTE: O PROCON Porto Alegre, por ser um órgão administrativo, não pode obrigar o Fornecedor a pagar indenização por danos morais ou por lucros cessantes. Caso o consumidor queira receber este tipo de indenização, deverá procurar o Juizado Especial Cívil, no Fórum mais próximo de sua residência. Queixas referentes a Instituições Bancárias, Financeiras e Cartões de Crédito, devem ser feitas de maneira pessoal na sede do Procon.
Avalie o atendimento do Procon Porto Alegre clicando aqui

* Nome do Reclamante:

* E-mail:

* Confirme o E-mail:

* DDD: * Telefone:

* CPF:

* Endereço:

* Cidade:

Empresa Reclamada Compra Presencial Compra Online

* Empresa:

Endereço:

Bairro:

CEP:

Problema relativo à Pandemia do Coronavírus - COVID-19

* Descrição do Problema:
(Identificação do produto, marca, quantidade, preço, protocolos de atendimento já realizados diretamente com o fornecedor e demais detalhes que auxiliem na resolução da reclamação/denúncia)

Imagem / Documento:

Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170